PARA REALIZAR A SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO ENTRE EM CONTATO CONOSCO ATRAVÉS DE NOSSO E-MAIL: WEBMASTER@DURGA.COM.BR
INSATISFAÇÃO/DESISTÊNCIA
Você poderá solicitar a devolução por insatisfação/desistência em até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento. Observando as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indício de uso.
- O produto deverá ser devidamente embalado, acompanhado de Nota Fiscal, com etiqueta fixada.
Troca de cor, ou outro modelo, no caso da diferença de valor para maior, a mesma deverá ser paga. Será gerado um vale troca como forma de restituição e o cliente deverá refazer a compra com o novo item desejado e pagar o valor da diferença.
Caso o cliente não queira trocar por outro produto, haverá a o reembolso pela mesma forma na qual o pedido foi pago.
No caso de insatisfação ou desistência, o frete da devolução deverá ser pago pelo cliente e o valor reembolsado ou disponível no site para troca por outro produto será referente ao valor do pedido ou da peça sem a adição do frete.
PRODUTO QUEBRADO/AVARIADO
O prazo máximo de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Observando as seguintes condições:
- Após análise, se necessário à devolução, o produto deverá ser devidamente embalado, acompanhado de Nota Fiscal.
Troca de cor, ou outro modelo, no caso da diferença de valor para maior, a mesma deverá ser paga. Será gerado um vale troca como forma de restituição e o cliente deverá refazer a compra com o novo item desejado e pagar o valor da diferença.
Caso o cliente não queira trocar por outro produto, haverá a o reembolso pela mesma forma na qual o pedido foi pago.
PRODUTO COM DEFEITO
O prazo máximo de até 10 dias corridos, a contar da data do recebimento.
- Após análise, se necessário à devolução, o produto deverá ser devidamente embalado, acompanhado de Nota Fiscal.
Troca de cor, ou outro modelo, no caso da diferença de valor para maior, a mesma deverá ser paga. Será gerado um vale troca como forma de restituição e o cliente deverá refazer a compra com o novo item desejado e pagar o valor da diferença.
Caso o cliente não queira trocar por outro produto, haverá a o reembolso pela mesma forma na qual o pedido foi pago.
PRODUTO TROCADO/INCORRETO
No prazo máximo de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Observando as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indício de uso.
- Após análise, se necessário à devolução, o produto deverá ser devidamente embalado, acompanhado de Nota Fiscal, com etiqueta fixada.
PRODUTOS PROMOCIONAIS
Se o produto for promocional, a troca ou reembolso será realizada referente ao valor pago pela compra.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:
1. Você deverá devolver por postagem nos Correios.
2. No caso de insatisfação ou desistência, o frete da devolução deverá ser pago pelo cliente e o valor reembolsado ou disponível no site para troca por outro produto será referente ao valor do pedido ou da peça sem a adição do frete.
3. Caso o produto, após avaliação, apresente sinais de uso ou avaria, a loja enviará ao cliente o produto em questão e não relizará o reembolso ou a troca.
4. A devolução poderá ser feita apenas após o recebimento do produto.
A DURGA não realizará a troca ou a devolução caso o(s) produto(s) apresente(m) sinal de uso ou qualquer avaria.