Política de troca e Reembolso

 Politica de TROCA OU REEMBOLSO DO VALOR DA COMPRA :

 

Para solicitar a troca ou reembolso de uma compra por motivos de defeito do produto ou simplesmente pelo mesmo não atender às necessidades ou expectativas do cliente, utilizamo-nos de uma política tendo como base o código de Defesa do consumidor. Antes de tudo zelamos pela transparência e respeito aos nossos clientes, portanto, seguem abaixo os passos para que você cliente efetue sua troca ou pedido de reembolso  :

 

1 – Entre em contato conosco pelo e-mail webmaster@durga.com.br, ou pelo telefone para verificar qual peça quer trocar e qual a nova, lembrando que é estritamente proibido o uso do produto antes da troca  e que é imprescindível que a etiqueta fixada ao mesmo com as intruções de uso e manutenção da peça não seja removida.

 

3 –Escrever no verso da nota fiscal o motivo de troca . Se for por motivo de defeito pedimos que relate brevemente qual o defeito , porém se o motivo for por desagrado ou equívoco na escolha do produto, por favor escreva no verso da nota :  “desistência na aquisição do produto “ 

 

4- No caso de troca por outro produto, a loja DURGA verificará a existência do novo produto no estoque e retirará manualmente o item da plataforma, e só depois da certeza em ter o novo produto em estoque, enviará um e-mail em resposta ao cliente para confirmar a troca.

 

5- Caso o produto escolhido para a troca tenha um valor superior ao comprado anteriormente a loja enviará um boleto com o valor da diferença , no entanto caso o produto escolhido possua valor inferior ao do produto comprado originalmente, a loja Durga reembolsará o cliente com o valor da diferença.

 

6- o valor de frete será pago pela empresa DURGA toda a vez em que ficar definido que o produto está sendo trocado ou o cliente esteja sendo reembolsado por problemas de defeito do mesmo. Para que o defeito seja confirmado , no entanto ,todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente.

7- Caso o defeito não seja constatado ou haja o entendimento de que o defeito foi provocado por mal uso do cliente, a peça será reenviada ao cliente por concluir-se  que a loja DURGA se desobriga da responsabilidade pela troca ou reembolso do valor da compra.

  • No caso da troca confirmada por defeito, enviaremos ao cliente um e-mail informando o tempo que levará para o conserto do produto, caso não haja outro em estoque para o envio imediato, e daremos ao cliente a opção pela troca imediata por outro produto diferente ou mesmo reembolso.
  • No caso da escolha pelo reembolso do valor pago pela compra , a loja DURGA se obriga a efetuá-lo, seguindo as mesmas condições escolhidas pelo cliente para pagamento  da mesma. Lembrando que a loja terá um prazo de 72 horas, após o recebimento da peça em nosso centro de Distribuição,  para realizar o inicio do reembolso ( ou o total do mesmo caso a compra tenha sido feita com pagamento a vista ).
  •  O Reembolso se dará integralmente incluindo o valor de frete para as peças trocadas por defeito.
  • Caso a troca seja solicitada por motivos outros que não sejam relacionados a defeitos, como por exemplo por desistência na aquisiçãoo do produto ou mudança de cor ou tamanho do mesmo, o valor do frete será sempre cobrado do cliente, e a forma de cobrança poderá ser por depósito em conta da empresa , boleto ou qualquer outra acordada entre as partes por e-mail ou telefone.
  • O prazo para troca ou reembolso de produtos que não estejam em promoção  será de 30 dias a partir do recebimento da compra pelo cliente ( desde que o mesmo não tenha sido usado e seja devolvido sem a remoção da tag de instrução de manuseio e manutenção da peça ).

 

 IMPORTANTE :

 –O envio pelo cliente de produto para troca ou reembolso deve ser sempre precedido de comunicação por e-mail ou por telefone. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência da tag  de instruçãoes ou de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

-É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h, pelo e-mail : webmaster@durga.com.br

  • Nós nos reservamos ao direito de cobrar o valor do frete de retorno do produto e de envio de um outro toda vez que tratar-se de troca por motivos que não estejam relacionados a defeitos . O valor que será restituído de sua compra é o mesmo que foi pago no ato da mesma. Se foi utilizado um voucher de desconto, não será possível utilizá-lo novamente e o preço de restituição será o valor pago com desconto. Para liquidação, ocorre a mesma lógica: se houve a compra de um produto pelo preço menor, o valor devolvido será o valor pago, não importando se no site a peça saiu da liquidação e tem o preço maior.

 

  • O prazo para desistir da compra do produto que não esteja em promoção especial ou com preço reduzido  é de até  30 dias corridos, a contar da data do recebimento pelo cliente .
  • O prazo de troca ou de reembolso para produtos que estejam temporariamente com preço reduzido ou estejam em promoção é de 7 dias corridos a partir do recebimento dos mesmos.
  • IMPORTANTE: Para estes produtos ( COM PREÇO REDUZIDO TEMPORARIAMENTE OU EM PROMOÇÃO), no caso de desistência da aquisição dos mesmos sem a ocorrência de defeito,  só serão permitidas trocas e não haverá reembolsos. Produtos que apresentem defeitos, mesmo em promoção, sempre terão reembolso garantido pelo cliente e o prazo e condições para o Reembolso será o mesmo utilizados para os produtos fora da promoção).
Pague com
  • Depósito Bancário
  • PayPal
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Caminho das Indias Orientais Modas Importação & Exportação Ltda - CNPJ: 73.113.433/0001-27 © Todos os direitos reservados. 2017

Design por Integrando.se